Seguros SURA lança solução que protege os atletas da Peaks Brasil durante as atividades esportivas

A Seguros SURA, uma das maiores seguradoras da América Latina, vem investindo continuamente em ações esportivas e de proteção para pessoas no Brasil. Com isso, em parceria com a Better Corretora de Seguros e a assessoria Peaks Brasil, a companhia desenvolveu o Peaks Care, um pacote com soluções completas que garantem aos atletas da Peaks Brasil uma rotina de treino segura e confortável em todo o território nacional.

O Peaks Care protege os atletas em caso de acidentes pessoais durante a prática de atividades esportivas organizadas pela Peaks Brasil, como treinos e provas de triathlon, ciclismo, natação e corrida.

Para Aline Accacio, Gerente de Soluções Vida da Seguros SURA, a iniciativa tem como objetivo “tornar a experiencia dos atletas ainda mais completa, confortável e segura protegendo-o de qualquer lesão e perigo que ele possa sofrer decorrente de acidente em sua rotina esportiva” .

Além da proteção de acidentes, o Peaks Care, que possui três planos com diferentes opções de coberturas e limites, oferece uma cobertura especial para despesas médicas, hospitalares e odontológicas em caso de acidente coberto pela apólice da solução.

“Na SURA acreditamos em parcerias como essa, que reforça o nosso compromisso em desenhar soluções inovadoras que atendam às necessidades de diferentes segmentos e estimulam a prática esportiva com segurança. Dessa forma, aprimoramos uma solução que já fazia parte do portfólio da SURA com coberturas voltadas para a rotina de atletas garantindo comodidade e bem-estar às pessoas”, completa José Henrique Cairo, diretor de capacidades da SURA.

Fonte: Revista Cobertura.