“Que seguro é esse?” estreia no Canal CNseg no YouTube dia 27


Rio de Janeiro, 23 de julho de 2021 - Um novo programa estreia na grade do Canal CNseg no YouTube, no próximo dia 27. “Que seguro é esse?”, apresentado pelo Presidente da Confederação Nacional das Seguradoras - CNseg, Marcio Coriolano, reunirá especialistas para detalhar o funcionamento e as regras dos produtos disponíveis no mercado.

Aderente ao Programa de Educação em Seguros da CNseg, a estreia tratará do seguro de Responsabilidade Civil (RC), apresentando as principais características das cinco modalidades disponíveis: RC de Administradores, RC Profissional, RC para Riscos Ambientais, RC de Riscos Cibernéticos e RC Familiar. Todos cobrem danos causados a outras pessoas.

O primeiro programa terá como convidados o Diretor-Executivo da Federação Nacional de Seguros (FenSeg), Danilo Silveira, e o Coordenador da Comissão de seguros de Linhas Financeiras da FenSeg, Gustavo Galrão. A partir do dia 27, o programa estará disponível no Canal CNseg.

Sobre a CNseg

A Confederação Nacional das Empresas de Seguros Gerais, Previdência Privada e Vida, Saúde Suplementar e Capitalização (CNseg) congrega as empresas que compõem o setor, reunidas em suas quatro Federações (FenSeg, FenaPrevi, FenaSaúde e FenaCap). A missão primordial da CNseg é contribuir para o desenvolvimento do sistema de seguros privados, representar suas associadas e disseminar a cultura do seguro, concorrendo para o progresso do País.


Fonte: CNseg