Zurich fecha parceria com a corretora TGL e expande oferta de planos de previdência

Com o objetivo de comercializar planos de previdência privada para empresas e pessoas físicas no estado de Minas Gerais, a Zurich fechou parceria com a corretora mineira TGL Seguros. A oferta desse tipo de produto é mais um passo da empresa no estado, que cresceu na região quase 30% no primeiro semestre de 2021 em comparação ao mesmo período do ano passado.

Rogério Gebin, diretor regional Minas Gerais e Centro-Oeste da Zurich no Brasil, ressaltou a importância da TGL no mercado mineiro. “A TGL é um dos principais players do mercado no segmento de previdência privada e possui parceria com corretores em todo o Brasil. Além disso, a empresa se diferencia por sua atuação consultiva”.

Para Marcio Benevides, diretor executivo de Distribuição da Zurich no Brasil, a expertise da Zurich e de seu parceiro estratégico TGL Corretora de Seguros fez toda a diferença para a expansão da oferta de planos de previdência da seguradora no mercado mineiro, já que esse é um importante e cada vez mais necessário meio para as pessoas acumularem recursos para a aposentadoria.

“Percebemos que há muito potencial para a previdência em Minas, seja pelos inúmeros benefícios que esse tipo de poupança proporciona para os projetos das pessoas no longo prazo, seja pelo aumento da conscientização de complementar a renda após o período laboral”, destacou Rogerio Araújo, proprietário da TGL.

Fonte: Segs