Presidente da CNseg participa da 10ª etapa do Conexão Futuro Seguro 2021

Rio de Janeiro, 30 de agosto de 2021 - O Presidente da Confederação Nacional das Seguradoras - CNseg, Marcio Coriolano, estará entre as lideranças do mercado segurador presentes ao encontro que encerrará as 10 etapas do ciclo de eventos virtuais “Conexão Futuro Seguro 2021”, realizado pela Federação Nacional dos Corretores de Seguros (Fenacor), Sindicatos dos Corretores (Sincors) e Escola de Negócios e Seguros (ENS). Esse último evento do ciclo, que, desde junho último, tem debatido a realidade regional do mercado de seguros, ocorrerá no próximo dia 31 de agosto, a partir das 17 horas, abordando as perspectivas do mercado como um todo, a partir da visão de lideranças setoriais e presidentes de seguradoras.

O chamado Connection Talk - debate especial dentro da programação que tem como pilares a inovação, o empreendedorismo e o digital - reunirá, além de Marcio Coriolano, os presidentes da ENS, Lucas Vergilio; da Fenacor, Armando Vergilio; da Bradesco Seguros, Ivan Gontijo; da Porto Seguro, Roberto Santos; da MAG, Helder Molina; da Tokio, José Adalberto Ferrara; da Zurich, Edson Franco; da SulAmérica, Ricardo Bottas; da Liberty, Patricia Chacon; e da HDI, Murilo Riedel. Conjuntura macroeconômica, inovações tecnológicas, atualização regulatória e seus desafios, pandemia, open insurance estão na pauta de assuntos desse painel de fechamento do “Conexão Futuro Seguro 2021”.

Sobre a CNseg

A Confederação Nacional das Empresas de Seguros Gerais, Previdência Privada e Vida, Saúde Suplementar e Capitalização (CNseg) congrega as empresas que compõem o setor, reunidas em suas quatro Federações (FenSeg, FenaPrevi, FenaSaúde e FenaCap). A missão primordial da CNseg é contribuir para o desenvolvimento do sistema de seguros privados, representar suas associadas e disseminar a cultura do seguro, concorrendo para o progresso do País.

Fonte: CNseg