Conexão Futuro Seguro encerra edição 2021 na próxima terça

Promovido pela Fenacor, ENS e Sincors, com apoio da CNseg e Ibracor, o maior ciclo de eventos virtuais para corretores de seguros, o Conexão Futuro Seguro (CFS), reuniu, na última segunda-feira, 23 de agosto, corretores de seguros associados ao Sincor de São Paulo, além de profissionais do setor que atuam nesse estado e alunos da Escola, para a realização da nona e última etapa da edição 2021 do circuito.

Na próxima terça-feira, dia 31 de agosto, acontece a grande etapa nacional, que encerra o Conexão deste ano. O presidente da Fenacor, Armando Vergilio, que fez a abertura do encontro para São Paulo, juntamente com os presidentes da ENS, Lucas Vergilio; da CNseg, Marcio Coriolano; e do Sincor-SP, Alexandre Camillo, enfatizou que a etapa de âmbito nacional terá muitas novidades e grandes palestras.

“Como atração especial, contaremos com a participação de um dos mais renomados filósofos da atualidade, Luiz Felipe Pondé, que falará sobre o tema “Criatividade e Empreendedorismo em tempos de incertezas”, anunciou Armando Vergilio, acrescentando que haverá o sorteio de dois carros zero km para os participantes.

Connection Talk

Outra novidade da etapa nacional será a realização de uma edição especial do Connection Talk. O debate especial de enceramento contará com as presenças dos presidentes de entidades do setor e de grandes seguradoras.

Um dos destaques do CFS 2021, o Connection Talk é um bate-papo apresentado e mediado pelo professor da ENS, Maurício Tadeu. Nesta última semana, a atração reuniu o presidente do Conselho Consultivo da MAG, Marco Antonio Gonçalves; a diretora de Produção do Estado de São Paulo da Porto Seguro, Eva Miguel; a diretora Comercial Regional SP da Tokio Marine, Marcia Radavelli; e o superintendente Executivo da Bradesco Seguros, Anderson Mundim.

A conversa girou em torno dos dados socioeconômicos apresentados pelo professor Maurício Tadeu, que mostrou a pujança do mercado de São Paulo e as oportunidades de negócios que surgem para os corretores.

O circuito contou ainda com palestras dos consultores indicados pela ENS, Luis Rasquilha e Richard Furck, que abordaram, respectivamente, os temas “Inovação e visão para um novo mundo” e “Empreendedorismo e vendas no novo cenário”.

Programa de Fidelidade ENS+

O presidente da ENS, Lucas Vergilio, comentou o orgulho que a Escola tem em organizar e apoiar o Conexão, uma iniciativa que leva informação, conhecimento, aperfeiçoamento profissional e novas oportunidades de negócios.

“Desejamos que os conhecimentos difundidos aqui sejam valiosos e aplicados na prática por todos os profissionais participantes. E, para continuar contribuindo com esta formação, a ENS oferece um projeto muito especial, que beneficia os corretores de todo o País, que é o Programa de Fidelidade ENS+. Ele está disponível para adesão por parte de todos os Sincors e, consequentemente, os corretores de seguros associados ao sindicato de seu estado poderão usufruir dos benefícios desse projeto. O Programa de Fidelidade ENS+ prevê 20% de desconto no valor dos cursos oferecidos pela Escola, além do uso de pontos que serão acumulados com o pagamento da anuidade junto ao sindicato”, explicou Lucas.

Programa Cashback 50

O diretor geral da ENS, Tarcísio Godoy, por sua vez, reforçou a novidade oferecida pela Instituição aos participantes do CFS: o Programa Cashback 50, criado em comemoração ao cinquentenário da Escola.

“No programa Cashback 50, nós devolvemos 50% do valor que os participantes desta edição do Conexão Futuro Seguro investirem em um de nossos cursos de qualificação, na nossa Graduação Tecnológica em Gestão de Seguros online e nos MBAs Gestão Estratégica de Seguros e Executivo em Negócios de Seguros online. Esta é uma oportunidade para que os profissionais possam se qualificar, transformar e poupar. Esperamos assim, poder contribuir para este mercado que é grandioso e importante para o Brasil”, explicou Tarcísio.

Etapa nacional: como participar

Todos os profissionais inscritos em qualquer uma das nove etapas regionais do ciclo já estão automaticamente aptos a participar do evento nacional, na próxima terça-feira, dia 31 de agosto. Basta apenas aguardar o e-mail com a confirmação.

Os demais interessados deverão acessar o site www.conexaofuturoseguro.com.br, clicar em Inscreva-se, logo abaixo da marca Fenacor Nacional e preencher o formulário.

Fonte: ENS