SindsegSC promove webinar “Criando vantagens competitivas através de inovações”

Promovido pelo Sindicato das Empresas de Seguros, de Resseguros e Capitalização no Estado de Santa Catarina - SindsegSC e com apoio da Confederação Nacional das Seguradoras – CNseg, da Escola de Negócios e Seguros – ENS e do Sindicato dos Corretores de Santa Catarina – SincorSC, o webinar comemorativo aos 97 anos da entidade traz o tema “Criando Vantagens Competitivas através de Inovações”.

O webinar será realizado no dia 14 de outubro, às 17 horas, gratuitamente, via Zoom e Canal SindsegSC (Youtube).

As inscrições para participar do evento já estão abertas e podem ser feitas pelo site www.sindsegsc.org.br ou através do link. Os interessados em participar devem realizar a inscrição previamente, preenchendo os dados solicitados para receber as instruções de acesso à sala no dia do evento.

O evento terá como mediador o Presidente do SindsegSC Luciano Vicente da Silveira, e como palestrante convidado, Samy Hazan.

Hazan é consultor especializado em transformação digital de seguradoras e corretores de seguros; Especializado no ecossistema de inovação de seguros de Israel; Veterano da indústria seguradora no Brasil, tendo ocupado durante 30 anos vários cargos executivos em seguradoras nacionais e internacionais; Foi representante no Brasil da LIMRA INTERNATIONAL NO BRASIL e MILLION DOLLAR ROUND TABLE (MDRT); Formado em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas (FGV São Paulo); MBA em Gestão Atuarial e Financeira da USP (Universidade de São Paulo); e MBA em Marketing e Distribuição da Universidade Católica de Louvain na Bélgica.

Serviço:

Webinar: “Criando Vantagens Competitivas Através de inovações”
Data: 14.10.2021;
Horário: 17 horas;
Canais: Zoom e Canal YouTube do SindsegSC (Fique de olho no seu email cadastrado, pois próximo a data enviaremos o link de participação).

Acesse aqui e inscreva-se gratuitamente!

Fonte: SindsegSC – Sindicato das Seguradoras