I Congresso Brasileiro de Seguro de Vida acontecerá em Gramado de 9 a 10/12/21


Acontecerá em Gramado, RS, nos dias 9 e 10/12/21, o I Congresso Brasileiro de Seguro de Vida que traz o compromisso de buscar aumentar a cobertura de Seguro de Vida no Brasil.

Com um formato bem exclusivo, o evento será realizado no teatro do Hotel Wish Serrano, conceituado na região por sua ampla estrutura e serviço diferenciado.

Desenhado para ocorrer de forma presencial e com o objetivo de agregar valor e conhecimento para os Corretores de Seguros, Agenciadores, Agentes, Securitários, assim como para todas as pessoas da comunidade, o evento irá trazer experiências únicas, informações, aprendizado, palestras, testemunhos e estratégias de grandes Corretores de Seguros do mercado e também de líderes das maiores Seguradoras do país.

O congresso ainda trará grandes oportunidades de network e é claro, tudo isto numa cidade onde os congressistas poderão usufruir do lazer e turismo de natal da linda serra gaúcha.

Palestrantes Corretores de Seguros:

  • Ana Diamante, CEO da Diamante Corretora XP
  • José Luiz Mota, CEO do Grupo Caburé e fundador do App Anjo
  • Mateus Nicolau, Diretor da Azos e fundador da Cimpi
  • Rodrigo Rosa, Influenciador Digital na área de Seguro de Vida
  • Tiago Melo, Corretor de Seguros Past Country Chair MDRT
  • Claudia Simplício, Assessora de Treinamentos para Corretores de Seguros em todo o Brasil.

Estarão presentes também os líderes máximos das Seguradoras:

  • Icatu Seguros
  • MAG Seguros
  • Mapfre Seguros
  • Rio Grande Seguros
  • Zurich Seguros

O I Congresso Brasileiro de Seguro de Vida tem o apoio institucional do SINCOR-RS, CVG-RS e Associação Top Corretores Brasil – ATCB.

Focado no conteúdo extremamente rico das experiências vividas pelos diversos especialistas de Seguro de Vida que estarão presentes, o evento pretende criar uma atmosfera de união entre todos os participantes, a fim de possibilitar verdadeiramente uma maior cobertura de Seguro de Vida no Brasil, fato que certamente trará benefícios para todo o mercado de seguros, bem como para toda a população brasileira.

Serão realizados dois painéis onde participarão Corretores de Seguros e Seguradoras.

No painel inicial, será tratado o tema; “A Evolução do Seguro de Vida no Brasil para os próximos 10 anos”.

O outro painel, que finalizará o evento, terá o seu tema escolhido pelas redes sociais e internet através da interação do público interessado, sendo que o tema mais solicitado será o escolhido para debate entre Corretores e Seguradoras.

Não perca esta grande oportunidade, garanta já a sua inscrição, pois as vagas são limitadas.

Acesse o link abaixo para garantir a sua presença.

http://stationcor.kpages.online/congressoseguro


Fonte: Grupo Caburé