Bradesco Seguros é uma das melhores empresas para se trabalhar no país

O Grupo Bradesco Seguros conquista mais um selo da consultoria global Great Place To Work, desta vez como uma das Melhores Empresas de Grande Porte para se trabalhar no Brasil - de 1.000 a 9.999 funcionários. A seguradora teve um salto substancial em relação ao último ano em que integrou o ranking, demonstrando uma evolução constante da companhia.

"A certificação nacional possui um valor ainda maior para a seguradora, pois mostra que a percepção positiva relacionada às práticas da companhia, voltadas ao capital humano, se estende por todo país. E esse reconhecimento é creditado a um trabalho contínuo focado no desenvolvimento e bem-estar das pessoas que constroem o Grupo Segurador."- destacou, Valdirene Soares Secato, Diretora de Recursos Humanos do Grupo Bradesco Seguros.

Para acompanhar o novo cenário e as mudanças no mercado de trabalho, neste ano, a metodologia de avaliação foi incrementada com novos indicadores para medir a velocidade da inovação e identificar os estágios de lideranças das empresas.

Além da certificação em nível nacional, em 2021 a seguradora figurou, mais uma vez, no ranking entre os Melhores Lugares para Trabalhar em Barueri e Região, no qual está desde 2017, também subindo posições ano após ano nessa região. Além disso, pela primeira vez, o Grupo entrou no ranking das 20 Melhores Empresas de Grande Porte no Rio de Janeiro - região que possui relação histórica com a companhia.

O Great Place to Work é uma consultoria que apoia organizações para obter melhores resultados, por meio de uma cultura de confiança, alto desempenho e inovação.

SOBRE O GRUPO BRADESCO SEGUROS

O Grupo Bradesco Seguros, conglomerado segurador da Organização Bradesco, tem atuação multilinha em âmbito nacional nos segmentos de Seguros, Capitalização e Previdência Complementar Aberta, atuando com empresas que detém representatividade nos respectivos segmentos: Bradesco Seguros, Bradesco Auto/RE, Bradesco Saúde, Bradesco Vida e Previdência, Bradesco Capitalização e Mediservice.

Fonte: Segs