SulAmérica apresenta novidades de Vida e Previdência em evento exclusivo para corretores


Para apresentar os principais lançamentos dos produtos de Vida e Previdência da SulAmérica em 2021 e as novidades para 2022, a seguradora preparou um evento para corretores e corretoras de seguros nesta sexta-feira (26), às 11h. Totalmente online e gratuito, o encontro pretende contribuir para uma oferta ainda mais completa de Saúde Integral aos beneficiários e, consequentemente, para a geração de novos negócios.

Na ocasião, estarão presentes o presidente da SulAmérica Ricardo Bottas, o vice-presidente de Investimentos, Vida e Previdência Marcelo Mello e os diretores de Vida e Previdência Victor Bernardes e Marcelo Mascaretti, além dos Heads comerciais Patrícia Disconsi, Sérgio Júnior e Raphael Cunha. Os executivos apresentarão as novidades em produtos e campanhas, além do movimento de reorganização da estrutura comercial da companhia, com foco em eficiência e inteligência operacional.

A programação prevê temas como SOSPrev, portabilidade entre fundos, Médico na Tela para toda a família dos clientes individuais de Vida e Previdência, Contrata Fácil, Psicólogo na Tela nos produtos individuais de Vida, extensão para Covid-19 no Seguro Viagem e campanhas como Previdência Premiada e SulA Friday, entre outros. Os participantes concorrem, ainda, a prêmios durante o evento. “Os corretores são nossos principais parceiros na oferta de Saúde Integral a milhões de brasileiros. Construímos muitas coisas juntos e queremos que esse relacionamento se fortaleça em 2022”, afirma o vice-presidente de Investimentos, Vida e Previdência Marcelo Mello.

Portfólio de Vida e Previdência

A SulAmérica tem iniciativas e novidades que visam incentivar a estratégia de investimento de longo prazo dos clientes, principalmente neste período em que é observada uma conscientização mais generalizada entre os brasileiros quanto à importância de constituir uma reserva financeira. São mais de 20 opções de fundos de Previdência, que variam de risco conservador a arrojado, adequados ao estilo e momento de vida das pessoas, para investirem com segurança.

O portfólio de Vida também é customizado para oferecer suporte e tranquilidade ao cliente em momentos sensíveis da vida. A SulAmérica disponibiliza oito opções de produto hoje, sendo cinco nas categorias individuais – Vida Individual, Vida Mulher, Acidentes Pessoais (com opção também para estagiários), Viagem e Vida Simples – e três na categoria coletivo – Você Empresa, Capital Global e Você Prestamista.

Para participar, inscreva-se em sulamericavidaeprevidencia.com.br


Fonte: CQCS