Seguro auto: HDI oferece opção que cabe no bolso de quem vai usar o 13º salário para contratar a cobertura

São Paulo, 20 de dezembro de 2021 – Até 25% mais barato que as coberturas tradicionais, o HDI Auto Básico pode ser uma boa alternativa para quem tem interesse em usar o 13º salário para investir na contratação de um seguro auto.

Com a chegada do novo produto, a HDI oferece ao cliente coberturas e assistências essenciais para a rotina do motorista. O HDI Auto Básico conta com cobertura para colisões, roubo/furto e incêndio; proteção de acessórios e vidros; carro reserva e uma série de assistências que podem ser acionadas 24 horas, como guincho, chaveiro e auto socorro.

O produto tem foco no segmento de motoristas que ainda não têm seguro de automóvel e aceita carros de passeio ou picapes leves de 4 a 20 anos de idade, com valor de até R$ 80 mil. O atraente custo-benefício do HDI Auto Básico é possibilitado pelo uso de peças compatíveis no caso de reparos do veículo. Para os sinistros, a HDI também vai direcionar os clientes que precisem de atendimento a uma robusta rede referenciada de oficinas, presente em todo o país.

Para fazer o pagamento do HDI Auto Básico, os clientes podem escolher o parcelamento em até 10 x. As opções sem juros são: 10 x no cartão de crédito, 6 x no débito em conta e 1 x no boleto.

Para completar, o produto também disponibiliza pronto atendimento de qualidade aos clientes. Com uma variedade de canais digitais à disposição, os novos clientes podem em poucos toques ou cliques acionar coberturas e assistências para solucionar imprevistos.

Para isso, basta acessar o Portal do Segurado pelo próprio site ou aplicativo para dispositivos IOS e Android. A HDI ainda oferece serviço completo de Assistência 24 horas por meio de WhatsApp e Facebook Messenger.

Sobre a HDI Seguros

A HDI trabalha para ser uma empresa humana, digital e inovadora. São mais de 1,4 mil colaboradores que cuidam de 2,5 milhões de segurados, principalmente nos ramos de empresas, automóveis e residências, o que a torna a 4ª maior seguradora no ramo empresarial, a 5ª maior em Automóveis e a 6ª em Residencial, com base nos dados de mercado sobre prêmios diretos emitidos em 2020, consolidados por grupo segurador. A HDI conta com 62 filiais e escritórios comerciais e 38 unidades de atendimento a sinistro, os HDI Bate-Prontos. A seguradora possui uma carteira de quase 30 mil corretores ativos.

Fonte: HDI Seguros