Superintendente da Susep, Alexandre Camillo, participa do programa “Falando Seguro” em 26/01

25 de Janeiro de 2022 - Webinar - O superintendente da Superintendência de Seguros Privados (Susep), Alexandre Camillo, participa na próxima quarta-feira (26), a partir das 19h30, do programa “Falando Seguro”, idealizado pelo Sindicato dos Corretores de Seguros do Estado de Pernambuco (Sincor-PE).

O programa, que será transmitido pelo canal no YouTube do Sindicato das Seguradoras Norte e Nordeste (Sindseg NNE), irá debater as perspectivas do mercado segurador para 2022, contando com a participação dos presidentes do SindsegNNE, Ronaldo Dalcin, e do Sincor-PE, Carlos Valle, sendo moderado pelo âncora da rádio CBN Recife, Mario Neto.

Alexandre Camillo, que assumiu o cardo de superintendente da Susep em 16 de novembro de 2021, é economista, corretor de seguros e executivo do segmento há mais de quatro décadas, já tendo ocupado a presidência do Sindicato de Empresários e Profissionais Autônomos da Corretagem e da Distribuição de todos os ramos de Seguros, Resseguros e Capitalização do Estado de São Paulo (Sincor-SP).

Fonte: CNseg