Posicionamento da LIBERTY SEGUROS diante da catástrofe em Petrópolis


Diante da catástrofe ocorrida em Petrópolis, no Rio de Janeiro, a Liberty Seguros informa que implementou uma força-tarefa para prestar o auxílio necessário para a população, além de ajudar e apoiar corretores e clientes envolvidos no desastre.

A seguradora tem uma grande frota segurada na região e a prioridade neste momento é retirar os veículos danificados das vias públicas, a fim de facilitar o trabalho dos bombeiros. Para tal, a companhia tem trabalhado com o prestador parceiro local e enviou reforços da capital para ajudar nos serviços.

A Liberty também disponibilizou um atendimento ativo para abertura de sinistros e uma base de prestadores para qualquer emergência ou necessidade. Além disso, a equipe de Sinistros Auto está em campo para iniciar o processo de regulação e agilizar ao máximo o processo de atendimento e definição do tipo de perda dos sinistros.

Neste momento, toda ajuda é bem-vinda, e a agilidade das seguradoras é fundamental. As equipes da companhia estão mobilizadas para oferecer todo o apoio e suporte necessários”


Fonte: Segs