Porto Seguro dá nova bike para entregador que virou trend no twitter

Diego Salgado, jornalista, ciclista e entregador da ‘Torta do Pai’, teve sua bike roubada no mês passado na frente da loja, e o seu caso virou trend no Twitter. Mais que um meio de transporte, a magrela tinha um valor emocional: acompanhou Diego por mais de 10 países e atravessou a América do Sul e a Europa. Não faltou gente comentando o caso e pedindo uma bike nova às marcas mais famosas do ramo.

A ‘Torta do Pai’ surgiu na pandemia, quando o pai de Diego precisou se reinventar e transformou suas tortas já famosas na família em negócio. Foi aí que Diego se propôs a ser entregador da ‘Torta do Pai’ e, junto com sua bike, entregou uma média de 50 tortas por dia nos bairros próximos em São Paulo. Ao anunciar a novidade em seu Twitter (@diegosalgado7), ele recebeu 8 mil mensagens apenas na primeira noite. Sempre atenta às conversas no Twitter, a W3haus viu uma oportunidade do Porto Seguro Bike entrar na conversa e ajudar o Diego a continuar sua missão na loja da família.

Na ação, a Porto Seguro entregou uma nova bicicleta de presente para Diego e um seguro de um ano coberto pela empresa. Uma garantia de que o Diego vai continuar pedalando mais tranquilo e com a certeza de que sua bike está mais segura do que nunca.

Fonte: Porto Seguro | Seguro Gaúcho