Já está disponível a nova edição do “InformAtivo SindsegSC”

Com o tema “Gestão 2022/2025”, a última edição do InformAtivo SindsegSC apresenta a diretoria e os profissionais que lideram os Grupos de Trabalho Regionais. A diretoria é composta por 1 presidente, 1 vice-presidente, 3 diretores, 3 conselheiros fiscais e 3 suplentes do conselho fiscal, totalizando 11 profissionais que atuam em prol do mercado de seguros catarinense.

Os Grupos de Trabalho Regionais são divididos em cinco regiões, Capital, Norte, Oeste, Sul e Vale do Itajaí. Cada grupo possui um coordenador e quatro profissionais responsáveis por pastas técnicas, que são: ‘Comunicação’, ‘Institucional e de relações com o mercado’, ‘Social e ambiental’, e ‘Educacional’.

Conheça na integra a liderança do SindsegSC que atuará na Gestão 2022/2025.

O InformAtivo SindsegSC é uma publicação produzida pelo time do SindsegSC, diagramada pela LMCO Comunicação e encontra-se em sua 60ª edição.

Conheça as demais edições do InformAtivo SindsegSC, clicando aqui ou acesse www.sindsegsc.org.br, no menu Imprensa, e em Informativos

Fonte: SindsegSC – Sindicato das Seguradoras