Circuito Cultural Bradesco Seguros apresenta o espetáculo ‘Simples Assim’ em Goiânia

Nos dias 5, 6 e 7 de agosto chega a Goiânia o espetáculo ‘Simples Assim’. Apresentado pelo Circuito Cultural Bradesco Seguros, a peça estrelada por Julia Lemmertz, Georgiana Góes e Pedroca Monteiro, com direção de Ernesto Piccolo, conta histórias entrelaçadas, refletindo sobre o cotidiano com muito humor e afeto. Baseada na obra da Martha Medeiros, o texto foi adaptado pela própria autora, ao lado de Rosane Lima.

Sucesso de público e crítica em várias capitais do Brasil, a produção original da Turbilhão de Ideias apresenta figuras simultaneamente distópicas e reais, como um casal que apenas interage pelo celular, uma mulher que contrata uma dublê de si mesma e uma jovem que decide viajar para Marte e abandonar o amante. Em todos os casos, há espaço para uma indagação: para onde foi a simplicidade do afeto tête-à-tête? O enredo traz reflexões sobre a roda da vida e os humanos em meio ao caos moderno, à solidão tecnológica, soterrados por informações e desencontros.

Simples Assim – Goiânia (GO);

Local: Teatro Madre Esperança Garrido;

Temporada: 05, 06 e 07 de agosto;

Horários: sexta e sábado às 21h / domingo às 19h;

Endereço: Av. Contorno, 241 – Centro – Goiânia (GO).

Ingressos

Plateia inferior: R$ 150,00 (inteira) / R$ 75,00 (meia-entrada);

Plateia superior: R$ 100,00 (inteira) / R$ 50,00 (meia);

Ingresso Popular / plateia superior: R$ 50,00 (inteira) / R$ 25,00 (meia);

Classificação: 12 anos;

Duração: 75 minutos;

Gênero: Comédia;

Lotação: 785 lugares;