MetLife realiza Encontro de Corretores com participação do apresentador Zeca Camargo

No último dia 18 de agosto, a MetLife reuniu, em São Paulo, cerca de 160 empreendedores de forma presencial e quase 350 virtualmente, durante a edição 2022 do “Encontro de Corretores”, evento destinado aos parceiros que comercializam soluções da MetLife. Ao longo do encontro, conduzido pelo jornalista e apresentador Zeca Camargo, foram reconhecidas e homenageadas as corretoras com destaques comerciais, bem como, realizada a premiação da Convenção de Vendas que leva as 43 corretoras de seguros que mais se destacaram no ano de 2021, para uma viagem internacional, em outubro desse ano. As corretoras puderam participar de uma dinâmica para conhecer o destino escolhido: Aruba. Durante o evento, foram revelados, em primeira mão, os destinos das campanhas de vendas TOP Club 2022, que será Porto de Galinhas (PE), e Convenção de Vendas 2022, a qual levará as corretoras ganhadoras para Bahamas (Caribe).

Na ocasião, diversos representantes da companhia, apresentaram os lançamentos e novidades que dão suporte para a melhoria contínua de desempenho das corretoras parceiras deste canal de vendas. Para Guillermo Innocenzi, Vice-presidente Comercial da MetLife Brasil, o evento foi singular. “Foi um encontro muito especial, há cinco anos realizamos esse evento, mas retomar, em formato híbrido, e reunir tantas corretoras é muito proveitoso e gratificante, principalmente pelas trocas e feedbacks que recebemos.”, ressaltou o executivo.

De 2021 para 2022 a MetLife aumentou em 72% o número de corretoras parceiras cadastradas para a comercialização de produtos e soluções de Seguro de Vida Individual o que tem permitido um crescimento sustentável do negócio.

Fonte: JRS