Edward Lange é o novo CEO da Sancor Seguros Brasil

Após 20 anos assumindo diferentes desafios no Grupo Sancor Seguros, Fernando Alloatti, finalizou sua trajetória e passou o bastão para o estadunidense-argentino Edward Lange, que será oficialmente apresentado ao setor em coquetel no dia 01/09, em Maringá – Paraná, matriz Sancor Seguros Brasil.

Executivo Sênior, empreendedor e muito ligado às tendências em transformação digital, consumidores digitais e inovação, Edward (foto), vem ao encontro de necessidades da Sancor Seguros que tem grandes expectativas de crescimento. Tecnologia e capital humano são os principais pilares neste momento de expansão.

Edward tem vasta experiência no mercado de seguros. Em seguradora: 19 anos no grupo Allianz, com passagens pelo Brasil – Presidente e CEO, Argentina – CEO, Chile – CFO, Estados Unidos e Alemanha, em Estratégia, Finanças e Operações. Em corretora: Na BR Insurance, uma das maiores corretoras de seguros do país – Presidente e CEO, e esteve à frente como fundador e CEO de empresas de Tecnologia e Comunicação.

Skills admiráveis e que a Sancor Seguros Brasil tem o prazer de apresentar ao mercado como nosso novo CEO.

Fonte: Revista Insurance Corp