ANS realiza webinar sobre Modelos de Remuneração Baseados em Valor

A Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) realiza, na quinta-feira 1º de dezembro, das 14h às 16 horas, o webinar: Projeto Modelos de Remuneração Baseados em Valor – Edital 2.0. Na ocasião, representantes da Agência vão esclarecer dúvidas sobre o edital lançado em 16/11 com o objetivo de incentivar a adoção, por parte das operadoras de planos de saúde, de modelos inovadores, que priorizem a melhoria da atenção à saúde e a sustentabilidade do setor. Haverá também apresentação das experiências adquiridas pelas operadoras que participaram do primeiro projeto-piloto.

Representantes do Instituto Brasileiro de Valor em Saúde (IBRAVS), Cesar Abicalaffe e Adriano Londres participarão do evento e falarão sobre as transformações dos modelos de remuneração, do fee for service clássico (quantidade de procedimentos realizados, sem relação com a qualidade dos resultados alcançados) para modelos inovadores baseados em valor.

As inscrições para adesão ao edital poderão ser feitas até o dia 30/12/2022. Saiba mais aqui

O webinar terá transmissão ao vivo, pelo canal da ANS no Youtube. Para se inscrever, clique aqui.

Para envio de perguntas sobre o edital, clique aqui.

Saiba mais sobre os Projeto Modelos de Remuneração Baseados em Valor, através do portal da ANS.

Fonte: Cobertura