WhatsApp: O mais novo canal de comunicação da CNseg

Tem novidade na área: a CNseg passará a usar o WhatsApp para reforçar a divulgação das principais ações e informações sobre seguros e o setor segurador.

O disparo de mensagens via WhatsApp API será destinado a estreitar a comunicação da Confederação com:

• Seguradoras Associadas, Corretores e Sindicatos;
  • Governo, Judiciário, Congresso e Procons;
  • Imprensa.

A comunicação só será realizada a partir do consentimento prévio do destinatário (opt-in).

Através da parceria com a TakeBlip, nosso fornecedor oficial de uma moderna e inovadora plataforma de comunicação, será implantado o "WhatsApp Business API" (a versão em nuvem do aplicativo). Por meio dela, estaremos onde o nosso público está, levando conteúdo de qualidade de forma ágil e próxima. É mais uma ação do time de Comunicação para democratizar o acesso ao seguro, desmistificar o setor e mostrar sua relevância para a sociedade brasileira, explica a Superintendente Executiva de Comunicação da CNseg, Carla Simões.

Vamos abrir mais este importante canal, estreitando o relacionamento com os atores da indústria de seguros para reforçar a importância dos seguros para a sociedade.

Continuem ligados!

Fonte: CNseg