Clube da Pedrinha de Santa Catarina celebra aniversário de 6 anos

Com direito a rodízio de pizza e bolo, os integrantes do Clube da Pedrinha de Santa Catarina se reuniram para comemorar os seus 6 anos de história. O encontro ocorreu em Blumenau/SC no dia 19 de dezembro, segunda-feira, e contou com a presença de 33 pedrinhas.

Os presentes foram recepcionados pela atual diretoria do Clube que é composta por Katia Pacher (Presidente), Tatiana Wan-Dall Viviani (Vice Presidente), Tassia Gisela Schmitz Magalhães (Diretoria Social e Jurídica), Décio Isleb (Diretoria Social e Jurídica), Daiana Koehler (Diretoria Financeira e Eventos) e Michelly Karoline Souza (Diretoria Financeira e Eventos).

A presidente da Confraria, Katia Pacher e os outros membros da diretoria, iniciaram a noite de celebrações apresentando as ações realizadas pela Entidade e explanaram sobre os planos para o ano que vem. “Um dos nossos principais intuitos é promover a integração entre os profissionais de seguros para tornar o nosso mercado cada vez mais unido e uma das formas encontradas para alcançar esse objetivo, foi definir uma data fixa para almoçar juntos. No ano que vem queremos realizar cada vez mais encontros. Além disso, vamos continuar atuando nas causas sociais.” conta Pacher.

A Diretora Financeira e de Eventos, Daiana Koehler, enfatizou que o clube pretende ser cada vez mais atuante. “Iniciamos os encontros no horário do almoço no segundo semestre de 2022 e para 2023 já temos a programação dos próximos almoços. Os eventos e demais atividades também estão sendo inseridas em nosso cronograma para o Clube ser cada vez mais ativo” diz Koehler.

Entre as ações sociais que receberam o apoio do Clube da Pedrinha de Santa Catarina está o Sítio Dona Lúcia, associação que acolhe animais de rua ou vítimas de maus tratos e a 3ª edição da campanha de doação de sangue do SindsegSC intitulada “Um Pic de Amor não dói” A profissional Tassia Gisela Schmitz Magalhães, que atua na pasta social do clube, ressaltou a importância de atuar nesta área. “No ano que vem iremos incentivar cada vez mais os integrantes a estarem junto conosco nas causas sociais pois é sempre muito gratificante poder estender a mão para quem precisa e as ações realizadas em 2022 reforçaram ainda mais que com a ajuda de todos é possível fazer o bem para muitas pessoas” argumenta Magalhães.

Missão, visão, valores e virtudes do Clube da Pedrinha de Santa Catarina

Na ocasião, a diretoria do clube apresentou a missão, visão, valores e virtudes do grupo. Confira abaixo:

Missão: Unir e representar os associados perante a sociedade e o mercado segurador, tendo sempre como objetivo o bem estar social e o desenvolvimento pessoal e profissional de seus associados, contribuindo assim para o progresso do Estado de Santa Catarina.

Visão: Ser referência no mercado segurador catarinense, apontando novos caminhos para os associados, fomentando boas práticas de mercado, apoiando e incentivando a sustentabilidade e responsabilidade socioambiental

Valores e Virtudes: Ética, Conduta, Respeito, Comprometimento, Responsabilidade, Solidariedade, Generosidade, Integração e Congraçamento

Fonte: Seguro Catarinense