Liberty Seguros destaca-se em prêmio de gestão de pessoas

A Liberty Seguros destacou-se mais uma vez no ranking Valor Carreira. A companhia conquistou o segundo lugar entre as empresas com 1.501 a 3.000 colaboradores. Em sua 20ª edição, a iniciativa é organizada pelo jornal Valor Econômico, em parceria com a Mercer, líder global de consultoria em talentos saúde, aposentadoria e investimentos, e reconhece as companhias que mais se destacam na gestão de pessoas.

Seguradora melhor rankeada nesta categoria, a Liberty tem o tema como extremamente importante, tendo em vista que a companhia trabalha de forma incisiva em temas como diversidade, inclusão, equidade de gênero, empoderamento feminino, projetos de bem-estar e capacitação para os colaboradores, além dos corretores parceiros. Essas iniciativas visam criar um ambiente leve, inclusivo e flexível, para que todos os colaboradores se sintam à vontade para serem quem são.

“É com grande alegria que recebemos a notícia de que, mais uma vez, estamos entre as principais empresas do Brasil no quesito gestão de pessoas pelo Valor Carreira. Esse reconhecimento é fundamental, porque trabalhamos diariamente para garantir um ambiente de trabalho seguro para que nossos colaboradores e colaboradoras se sintam igualmente importantes”, ressalta Delane Giannetti, Diretora de Talentos da Liberty Seguros.

Fonte: CQCS