Em último podcast do ano, SulAmérica reforça dicas para o cuidado com a Saúde Integral

O SulaCast, canal de podcast da SulAmérica aberto ao público e disponível nas maiores plataformas de streaming, apresenta episódio especial neste fim de ano. Em um bate-papo com Simone Cesena, diretora de Marketing da companhia, o conteúdo foca na importância do cuidado com a Saúde Integral, traz dados sobre a saúde física, emocional e financeira dos brasileiros(as), além de dicas para uma vida em equilíbrio, com as três saúdes em dia.

Durante o episódio, a executiva conversa com Marcus Vieira e apresenta números da 2ª edição da Pesquisa de Saúde Integral, encomendada pela SulAmérica para mapear e entender o comportamento dos(as) consumidores(as) frente aos três pilares do conceito. A partir dos dados do levantamento, realizado pelo o Instituto FSB Pesquisa, Simone aproveita também para dar algumas dicas para manter o equilíbrio e cuidar da Saúde Integral.

“Desde que começou a pandemia, a saúde foi ressignificada em nossas vidas. Por isso, nosso primeiro passo foi ouvir as pessoas com uma escuta ativa recorrentemente. Com os resultados da pesquisa conseguimos entender conceitos que naturalmente nos ajudam a pensar em como comunicar e estar mais preparado nessa construção de Saúde Integral, e de fato conseguir ajudar as pessoas a tornar prático o cuidado com a saúde física, emocional e financeira”, comenta Simone em um trecho da entrevista, que pode ser acompanhada por completo via Spotify, Deezer ou Apple Podcast.

SulaCast

Aberto para o público e presente nas principais plataformas de streaming, o podcast foi lançado em dezembro de 2021. Durante o primeiro ano de atividade, apresentou diferentes conteúdos sempre em linha com o conceito Saúde Integral da companhia, com dicas que ajudam a traçar resoluções e metas possíveis. Por meio de conversas importantes e inspiradoras com profissionais do mercado e executivos(as) da companhia, os episódios abordaram temas como “Resoluções para 2022”, “Você não é só o seu trabalho”, “amor e Saúde Integral para pessoas LGBTI+”, “Aleitamento materno”, “um sorriso perfeito é um sorriso saudável”, entre outros.

Fonte: CQCS