HDI recebe premiações no evento melhores do ano do SincorSC

O Sindicato dos Corretores de Seguros de Santa Catarina (SincorSC) realizou no mês de novembro, em Blumenau (SC), a quarta edição dos Melhores do Ano do Mercado Segurador Catarinense, premiando profissionais do setor e seguradoras que se destacaram em 2022. A HDI Seguros foi uma das Companhias premiadas em diferentes categorias e regiões do estado.

Para o Gerente da Filial Florianópolis da HDI em Santa Catarina, Nilton Januário, os prêmios recebidos representam reconhecimento e um grande orgulho para a Seguradora e toda a equipe. “Certamente é um dos mais importantes reconhecimentos de todo o nosso trabalho, comprovando que mesmo diante de um período desafiador de pandemia, conseguimos driblar com muita sintonia e determinação para continuar atendendo aos clientes e o mercado segurador com muita qualidade”, enfatizou.

Na avaliação de Januário, os principais pontos que culminaram para essas premiações recebidas pela HDI estão relacionados ao foco da Companhia em desenvolver cada vez mais o mercado da região catarinense, mas também “a busca contínua pelo entendimento do que é mais importante e necessário para os corretores e clientes da região, além da estreita relação que temos com a matriz, o que nos dá apoio para o desenvolvimento de nosso trabalho”.

Para o futuro próximo a Seguradora almeja seguir sempre aprimorando o trabalho para continuar atendendo às necessidades do mercado, mantendo o corretor no centro de todas as nossas iniciativas: “pois esse profissional é o nosso mais importante elo com o segurado. Além disso, nos mantermos conectados com as constantes mudanças do setor e sempre inovar, com produtos e serviços, cada vez mais em linha com o perfil dos clientes”, finalizou Nilton Januário.

Confira abaixo todas as premiações recebidas pela HDI na edição de 2022:

Região Vale do Itajaí

Melhor Gerente de Sucursal – Júlio Noronha