Azul Seguros disponibiliza nova oportunidade para os Corretores oferecerem aos seus clientes

Os corretores de seguros que trabalham com a Azul Seguro Auto têm uma nova oportunidade para oferecer aos seus clientes, com a cláusula de Reparo Rápido e Super Martelinho de Ouro. São dois serviços oferecidos em uma única cláusula, com a inclusão de pequenos reparos que ficam abaixo do valor da franquia.

Reparo rápido é o serviço de recuperação em pequenos arranhões ou amassados, de até 50 (cinquenta) cm de diâmetro, na lataria externa ou pára-choque do carro segurado. Já o Super martelinho de ouro é o serviço de recuperação em pequenos amassados, de até 30 (trinta) cm de diâmetro. Esse serviço utiliza uma técnica específica, para casos em que a pintura original não foi afetada pelo dano e, portanto, dispensam serviço de funilaria convencional.

A cláusula pode ser oferecida no momento da renovação do seguro ou a qualquer momento por meio de endosso. No entanto, o corretor deve ficar atento a restrições. Veículos blindados, cobertura exclusiva de RCF e Incêndio e Roubo, Táxi, Transporte de Passageiro por Aplicativo, Lotação e Escolar além das modalidades Azul Auto Roubo, Azul Auto Leve e Azul por Assinatura não possuem esta opção de cobertura.

Fonte: CQCS