Sompo Seguros, Sincor-ES e CVG-ES realizam café da manhã para apresentar as oportunidades de negócios junto às PMEs

A Sompo Seguros S.A., subsidiária da Sompo International, empresa responsável pelas operações de seguro e resseguro do Grupo Sompo Holdings fora do Japão, promove em conjunto com o Sindicato dos Corretores de Seguros do Espírito Santo (Sincor-ES) e o Clube de Vida em Grupo do Espírito Santo (CVG-ES), um café da manhã para os corretores de seguros da região para avaliar o aumento na demanda e as oportunidades de negócios no segmento de Seguro de Vida. O evento acontece no dia 8 de fevereiro, às 9h00, na sede do Sincor-ES. Na oportunidade, Elizandro Maronezzi Bueno, gerente comercial do segmento de Vida da Sompo Seguros, ministra a palestra “O Brasil dos Microempreendedores”, na qual avalia as oportunidades e estratégias para os corretores de seguros atenderem o aumento da demanda para a contratação de Seguro de Vida entre os pequenos negócios.

Segundo dados da CNSeg - Confederação Nacional das Seguradoras, o segmento de Seguro de Vida no Brasil arrecadou cerca de R$ 24,5 bilhões em Prêmios de Seguros no período de janeiro a novembro de 2022, o que representa um crescimento de 16,1% frente aos cerca R$ 21,1 bilhões em igual período do ano de 2021. No Espírito Santo, o segmento arrecadou R$ 359,4 milhões e apresentou um crescimento de 10,6% nesse período. O ramo Seguro de Vida representa cerca de 7% de toda a arrecadação do setor de seguros capixaba.

Evento: Café da manhã “O Brasil do Microempreendedores”

Palestrante: Elizandro Maronezzi Bueno, gerente comercial do segmento de Vida da Sompo Seguros

Data: 8/02

Local: Sincor-Es

Endereço: Rua Frederico Lagassa 30, cj. 509 e 512 (Edif. Scheila, Bairro Gurigica) - Vitória - ES

Mais informações: (27) 2125-6666

Sobre a SOMPO Seguros S.A

A Sompo Seguros S.A. é uma subsidiária da Sompo International, empresa responsável pelas operações de seguro e resseguro do Grupo Sompo Holdings fora do Japão. No Brasil, a companhia disponibiliza soluções completas em produtos e serviços de seguros com o objetivo de ser a seguradora mais simples e próxima para os clientes e corretores, com crescimento sustentável. Seu amplo leque de ofertas contempla Seguros Pessoais (Auto, Residencial, Habitacional, Vida e Acidentes Pessoais), Corporativos (Auto Frotas, Empresariais, Condomínio, Riscos Nomeados e Operacionais, Transportes, Engenharia, Responsabilidade Civil, Garantia, Agrícola, Penhor Rural e Benfeitorias, Vida em Grupo, Acidentes Pessoais Coletivo, entre vários outros).

O Grupo Sompo tem sua origem no Japão, atua há mais de 130 anos no mercado de seguros e hoje conta com operações nos cinco continentes. No Japão, disponibiliza uma vasta gama de seguros nas áreas de Ramos Elementares, Vida e Acidentes Pessoais, além de outros produtos financeiros e serviços a fim de propiciar incremento na segurança, saúde e bem-estar dos clientes.

Fonte: William Parron