Área Fiscal: duas novas oportunidades publicadas no Portal SindsegSC

O escritório de contabilidade, Tambosi, está com duas oportunidades de emprego abertas no cargo de Assistente de Escrita Fiscal e Analista de Escrita Fiscal. É preciso que o candidato possua experiência na área fiscal.

A Tambosi Contabilidade fica localizada na rua Antônio da Veiga, em Blumenau/SC. Os interessados podem enviar o currículo para o e-mail rh5@tambosicontadores.com.br ou ligar para (47) 3036-6401

No campo Oportunidades/Talento Humano tem mais informações sobre essa e outras vagas disponíveis. Acesse e conheça as vagas abertas no portal da entidade.

Sobre o SindsegSC

O Sindicato das Empresas de Seguros Privados, de Resseguros e de Capitalização no Estado de Santa Catarina (SindsegSC) congrega as principais empresas que compõem o setor de seguros catarinense. Como entidade líder, contribui para o desenvolvimento econômico do estado e do sistema de seguros privados, representa suas associadas e dissemina a cultura do seguro, colaborando para o progresso de Santa Catarina.

Fonte: SindsegSC – Sindicato das Seguradoras