Plano de emergência da Zurich atende clientes e população do Litoral Norte

Desde domingo, dia 19, a Seguradora Zurich deu início a um protocolo de emergência para atender clientes e a população do Litoral Norte de São Paulo das cidades de Bertioga, São Sebastião, Caraguatatuba, Ubatuba e Ilhabela. A região foi atingida por fortes chuvas no final de semana. Com o cenário de urgência, a seguradora acionou imediatamente seu parceiro de assistência automóvel e residência, que destacou 65 posições para priorizar atendimento de chamadas ligadas aos sinistros na região. Cerca de 140 guinchos já foram acionados.

A cidade mais atingida foi São Sebastião. A Zurich, por meio de duas parceiras, enviou ainda 10 peritos ao local.

“A Zurich se solidariza com as famílias em situação de vulnerabilidade no litoral, por isso, além do nosso atendimento aos segurados, também prestamos apoio logístico como deslocamento de táxi para saída das áreas atingidas e envio de equipamentos próprios para tirar carros das lamas”, enfatiza José Carlos Silva, Diretor de Operações de Sinistros da Seguradora Zurich.

Além das medidas emergenciais, o time de Sinistros da seguradora está priorizando todos os processos de vistoria, visando agilizar o pagamento de possíveis indenizações.

“Há uma busca constante em estarmos sempre preparados para atender momentos críticos como este. Nossa missão é estar ainda mais próximos dos nossos clientes, oferecendo um atendimento ágil e eficiente. Atuamos em tudo o que for possível para trazer segurança e acolhimento aos nossos segurados e à população do Litoral Norte de São Paulo”, finaliza José Carlos.

Fonte: Revista Insurance Corp