Agenda SindsegSC: Inclua seu evento no portal de informações

O portal do SindsegSC é um amplo repositório de informações sobre o mercado de seguros. Seu conteúdo é composto por notícias, reportagens, entrevistas, vídeos, spots, publicações, artigos, obras, publicidades focadas em conscientização, relatos de ações sociais, revistas, newsletters, agendas entre outros.

No campo Agenda, o espaço é reservado para a divulgação de eventos, reuniões, webinars e cursos. O objetivo da Agenda é consolidar as principais ações do mercado de seguros e demais entidades parceiras.

Para incluir o seu evento na Agenda SindsegSC , seja ele online ou presencial, envie um e-mail para assessoria@sindsegsc.org.br com as seguintes informações: nome, data, local e link de inscrição (se houver). Após isso, é só aguardar o nosso retorno.

Divulgue a sua ação e integre-se no mercado segurador catarinense.

Sobre o SindsegSC

O Sindicato das Empresas de Seguros Privados, de Resseguros e de Capitalização no Estado de Santa Catarina (SindsegSC) congrega as principais empresas que compõem o setor de seguros catarinense. Como entidade líder, contribui para o desenvolvimento econômico do estado e do sistema de seguros privados, representa suas associadas e dissemina a cultura do seguro, colaborando para o progresso de Santa Catarina.

Fonte: SindsegSC – Sindicato das Seguradoras