Allianz presta atendimento especial ao Litoral Norte Paulista

A Allianz Seguros lamenta as vítimas e se solidariza com os seus familiares, como também com moradores que tiveram os seus bens atingidos devido às fortes e constantes chuvas que atingiram o Litoral Norte do estado de São Paulo.

Como forma de dar andamento aos processos de sinistros ocorridos nas cidades do Litoral Norte, a Allianz Seguros está tomando uma série de ações. Entre elas estão:

• Disponibilização de estrutura especial aos segurados, com fluxos ainda mais ágeis de atendimento. As medidas tomadas pela empresa são para apoiar os clientes; e facilitar as assistências aos segurados e a regulação dos sinistros.

• Remoção de veículos segurados para os pátios de guincho, após a liberação de acesso pela Defesa Civil. Em seguida, as vistorias e as análises de coberturas são realizadas para indenização do sinistro.

• Atuação em contingência com a assistência 24h, com reforço na Central de Atendimento e de prestadores de serviços. Mais guinchos foram enviados previamente ao local, para reforço aos atendimentos ocorridos no período de Carnaval.

Sobre a Allianz Seguros

No Brasil há mais de 115 anos, a Allianz Seguros atua em ramos elementares e saúde empresarial e está presente em todo o território nacional, por meio de 72 filiais, além de 62 assessorias e 33 mil corretores de seguros em todo o país. A Allianz Seguros é uma das líderes no setor de Ramos Elementares, 2ª em Automóvel e 1ª em Condomínio.

Tendo como premissa desenvolver ações de longo prazo, tanto nos seus negócios como no campo social, há mais de 25 anos um grupo de funcionários criou a ABA – Associação Beneficente dos Funcionários do Grupo Allianz. Nesse período, mais de 9 mil crianças e adolescentes da Comunidade Santa Rita (zona Leste de São Paulo) foram atendidos pela ABA, por meio de atividades complementares à educação formal, como artes, esportes e inclusão digital.

A seguradora nomeia o Allianz Parque, a arena multiuso mais moderna do país. Desde sua inauguração, em novembro de 2014, já recebeu mais de 10 milhões de pessoas.

Fonte: CQCS