Tokio Marine patrocina a corrida Nas Ruas de Conquista 2023

A Tokio Marine é uma das patrocinadoras da corrida Nas Ruas de Conquista 2023, que acontecerá neste domingo, 2 de abril, no Shopping Boulevard, em Vitória da Conquista, Bahia. São esperados mais de 300 participantes, que poderão escolher os percursos de 5km ou 10km.

Com o objetivo de promover interação social através da atividade física e estimular o turismo esportivo na cidade de Vitória da Conquista, o evento está alinhado com o compromisso da Seguradora em estimular a saúde e a prática de atividades físicas. “Na Tokio Marine temos a preocupação em incentivar a qualidade de vida de nossos Colaboradores, Parceiros de Negócios e Clientes e o patrocínio à corrida Nas Ruas da Conquista vem para reforçar esses valores. Além disso, ficamos satisfeitos em poder contribuir com um evento que ajuda a fomentar o turismo em uma cidade tão importante para a Companhia, como Vitória da Conquista” comenta Ronaldo Dalcin, Diretor Comercial Varejo Nordeste da Tokio Marine.

Além da corrida Nas Ruas de Conquista, em 2023, a Tokio Marine já apoiou a 17ª edição da SP Run e a 3ª edição da Mulheres Largam na Frente, realizadas em São Paulo. Até o final do ano, a Companhia tem previsto o patrocínio de mais oito corridas que serão realizadas em São Paulo, Rio de Janeiro, Ceará e Rio Grande do Sul.

Fonte: CQCS