Agenda ESG e Riscos Cibernéticos em debate na Oficina FIDES, em 13 e 14/4

A CNseg realiza em 13 e 14 de abril, em Brasília, a “Oficina Brasil FIDES de Inovação em Seguros”. O evento debaterá a evolução do setor em termos de segurança cibernética e de boas práticas relacionadas a empresas socialmente responsáveis, comprometidas com a sustentabilidade e com padrões internacionais de compliance, no Brasil e na América Latina.

Contando com representantes da Susep, UNEP-FI, de órgãos do governo de interesse na agenda e da mídia especializada, o evento também receberá executivos da Argentina, Uruguai, Paraguai e Chile vinculados às contrapartes da CNseg na FIDES, que se reunirão no Hotel Cullinan Hplus Premium, na Asa Norte da capital Federal.

A abertura da Oficina Brasil FIDES de Inovação em Seguros ficará a cargo do presidente da CNseg, Dyogo Oliveira, e da Diretora de Sustentabilidade de Relações de Consumo da Confederação, Ana Paula de Almeida Santos.

>> Clique aqui para conferir a programação completa e se inscrever gratuitamente no evento

Fonte: CNseg