Primeira reunião do Movimento Maio Amarelo 2023 é realizada na sede do SindsegSC

No dia 29 de março, quarta-feira, diversas empresas, entidades, instituições, secretarias e órgãos de segurança, se reuniram na sede do SindsegSC, localizada na rua XV de novembro, nº 550, Sala 1001 em Blumenau/SC, para debater sobre as ações que serão realizadas durante o Movimento Maio Amarelo.

O Movimento Maio Amarelo abrange o mundo todo, e para este ano o mote é “No trânsito, escolha a vida”. A campanha objetiva conscientizar a população sobre a importância de ser responsável no trânsito e consequentemente contribuir com a vida de todos.

Este ano, com a união dos participantes, pretende-se impactar ainda mais pessoas e lembrar que a colaboração de todos, seja pedestre, ciclista, motorista e motociclista, é primordial para alcançar o objetivo do movimento.

A Gerente Executiva Siméia Heleodoro, ressalta que para Diretoria do SindsegSC é uma honra sediar e participar de momentos importantes como esse. A entidade tem o objetivo de somar com os demais participantes, para a melhoria da nossa sociedade, pensando sempre na vida e num transito seguro.

Sobre o SindsegSC

O Sindicato das Empresas de Seguros Privados, de Resseguros e de Capitalização no Estado de Santa Catarina - SindsegSC congrega as principais empresas que compõem o setor de seguros catarinense. Como entidade líder, contribui para o desenvolvimento econômico do estado e do sistema de seguros privados, representa suas associadas e dissemina a cultura do seguro, colaborando para o progresso de Santa Catarina. SindsegSC é presidido por João Amato para Gestão 2022/2025.

Fonte: SindsegSC - Sindicato das Seguradoras