Faça a sua inscrição para a palestra “Quem Liga Para o Bolso, Liga Para o Cliente”!

Já fez a sua inscrição para a palestra “Quem Liga Para o Bolso, Liga Para o Cliente”? O evento acontece daqui a uma semana, dia 26 de março, no Centro de Cultura e Eventos Plínio Arlindo de Nês, em Chapecó. As vagas são limitadas e as inscrições podem ser feitas gratuitamente no portal www.sindsegsc.org.br, não perca tempo!

A palestra, ministrada por Marcio Kühne, foi realizada pelo SindsegSC pela primeira vez em Agosto de 2012, na cidade de Joinville. Com um público de aproximadamente 200 pessoas, o evento foi um sucesso, inspirando o sindicato a levar esta experiência para outras regiões do estado. Acessando a Galeria de Fotos do portal SindsegSC você pode conferir todos os registros da palestra realizada em Joinville, e ver o que espera a cidade de Chapecó. Clique aqui e confira!

Realizado pelo SindsegSC, com promoção do Chapecó e Região Convention & Visitors Bureau e patrocínio da Escola Nacional de Seguros, a palestra “Quem Liga Para o Bolso, Liga Para o Cliente”, aborda a humanização no atendimento, e visa motivar profissionais das mais diversas áreas para encontrarem o que realmente os inspira ao trabalho, buscando a otimização nas relações, para vender mais e melhor.

Serviço:
Palestra “Quem liga para o bolso, liga para o cliente”

Quando: 26.03.2013
Onde: Centro de Cultura e Eventos Plínio Arlindo de Nês (Rua Assis Brasil, 90 – D, Bairro Maria Goretti) – Chapecó/SC
Inscrições e mais informações, clique aqui.

Fonte: SindsegSC – Sindicato das Seguradoras, Previdência e Capitalização em Santa Catarina