SindsegSC lança vídeo da campanha Um Sorriso pode mudar o mundo

Foi lançada hoje, dia 11 de novembro, a mais nova peça da campanha Um Sorriso pode mudar o mundo, o vídeo promocional com dicas do mascote do SindsegSC, o Sid.

Você pode assisti-lo na TV SindsegSC, na home do portal www.sindsegsc.org.br ou clicando aqui.

A Campanha busca criar uma consciência de sustentabilidade além de arrecadar itens de higiene pessoal, são duas ideias que coexistem nesta ação. O vídeo busca criar uma interação entre o sindicato e as crianças, por meio do mascote Sid.

Conheça também, no portal SindsegSC, no campo Responsabilidade Social, informações que podem ser utilizadas no dia a dia, como “Práticas Sustentáveis| Associadas” que relata as principais práticas desenvolvidas pelas seguradoras associadas ao SindsegSC, e no campo Dicas do SID, pequenas notas como Desligar o computador faz toda diferença!, Ajude a economizar a água do Planeta, e tantas outras, também podem ser visualizadas.

Faça sua parte! Contribua com a Campanha e doe itens de higiene pessoal até o dia 14 de novembro.

Fonte: SindsegSC – Sindicato das Seguradoras, Previdência e Capitalização em Santa Catarina