Mudanças na Ceser têm foco no cliente

Visando ao contínuo aperfeiçoamento da qualidade, da agilidade e da inovação de seus serviços, a Central de Serviços e Proteção ao Seguro (Ceser) da CNseg reformulou a estrutura interna da Siseg, área responsável pelos serviços voltados ao mercado de Seguros Gerais, de Previdência Privada e Vida, de Saúde Suplementar e de Capitalização, enfatizando o foco no cliente, com a criação da Gerência Operacional e da Gerência Comercial, apoiadas pela Gerência de Tecnologia da Informação. Veja, abaixo o novo organograma.

Para facilitar o dia-a-dia dos clientes, fornecedores, parceiros e potenciais clientes, também foi instituído um novo Canal de Atendimento, seja para abertura de chamados, esclarecimentos de dúvidas, reclamações, sugestões ou para solicitação de informações sobre os serviços prestados pela Ceser. Ao acionar o novo canal, o usuário passa a contar com uma equipe destinada a atendê-lo.

Canal de Atendimento - atendimento@ceser.org.br / (21) 2510-7787
Mudanças requerem consolidação e naturais ajustes, por isso, o superintendente geral da Ceser, Marco Barros, espera contar com especial colaboração dos usuários nesta fase de transição.

Veja como ficou o organograma da área: 


Fonte: CNseg