Criciúma recebe o Diretor sem Fronteiras

Criciúma - Aconteceu nesta segunda-feira, 18, mais uma edição do programa Diretor Sem Fronteiras, realizada pelo SindsegSC - Sindicato das Seguradoras, Previdência e Capitalização em Santa Catarina, com o objetivo de agregar mais conhecimento às reuniões de seus Grupos de Trabalho e Comissões. Quem recebeu o programa desta vez foi o Grupo de Trabalho de Criciúma.

Com membros do grupo de trabalho e demais profissionais de seguradoras associadas à entidade, esta edição do Diretor Sem Fronteiras contou com a participação do assessor jurídico do SindsegSC e advogado com 48 anos de experiência, Dr. Lodi Sodré. O advogado que também é professor da Escola Nacional de Seguros – debateu com os presentes temas sobre “processos judiciais, cobertura de IFPD e pré-existência não declarada”, “direito do consumidor: falta de peças em oficinas”, “alteração do risco durante a vigência e cláusulas de rateio”, “seguro popular e PL 23/11”.

Todos os assuntos despertaram a curiosidade dos participantes e geraram debates a respeito, com os presentes expondo suas dúvidas e experiências profissionais.

Fonte: SindsegSC - Sindicato das Seguradoras, Previdência e Capitalização em Santa Catarina.