Faltam 15 dias para a palestra com Angélica Carlini

Faltam apenas 15 dias para a palestra com Angélica Carlini sobre ‘’A contratação dos seguros de Responsabilidade Civil para empresas: o que é preciso compreender e ensinar para o empresário’’.

Se você ainda não fez a inscrição, corra e garanta já o seu lugar neste evento! Basta acessar o portal ou clicar aqui e se inscrever, é gratuito.

A palestra acontece no dia 07 de agosto, no Hotel Lang Palace, em Chapecó, às 18h30 com um café receptivo.

O evento é promovido pelo SindsegSC – Sindicato das Seguradoras, Previdência e Capitalização em Santa Catarina e patrocinado pelo Sincor-SC e Escola Nacional de Seguros.

Fonte: SindsegSC – Sindicato das Seguradoras, Previdência e Capitalização em Santa Catarina.