Nova Diretoria da APESBLU

No dia 26 de novembro de 2019, às 19h, se deu o início da Assembleia de Eleição e Posse da nova Diretoria da APESBLU na E.B.M. Machado de Assis.

Na ocasião somente uma chapa se apresentou e realizou inscrição para participar do processo eleitoral que teve voto unânime. Sendo assim, fica conhecida como a nova Diretoria da APESBLU os seguintes membros:

Diretoria Executiva:

Gilberto de Souza – Presidente

Ricardo Bof – Vice-Presidente

Rolenia de Fátima Soares Almeda – 1ª Secretária

Rosângela Gertrudes da Silva – 2ª Secretária

Vitor Eduardo Hellman – 1º Tesoureiro

Priscilla Corrêa Duarte Hellmann – 2ª Tesoureira

Beatriz Cristina Kleine – Diretora Técnica

Thaís Tavares Pompêo – Diretora Social

Conselho Fiscal:

Rosa Maria de Lima Uhlmann – 1ª Conselheira

Sônia Cipriani – 1ª Conselheira Suplente

Albertina de Souza Bonin – 2ª Conselheira

Sidiane de Souza – 2ª Conselheira Suplente

Samira Valle Sasse – 3ª Conselheira

O presidente Gilberto de Souza comenta que “esta nova Diretoria, recém empossada, tem por pilar principal a continuidade do exímio trabalho desenvolvido pelos diretores anteriores, que de forma brilhante e incessante, tornaram a Associação uma referência no segmento que atuamos.” Segundo o presidente, o foco agora é estrutura a Associação como entidade, criando métodos, diretrizes, fluxos, garantindo a perpetuidade da APESBLU sem questões pessoalísticas.

Em sua fala, o presidente garante ainda que a nova gestão vai “estruturar a Associação para que amplie sua capacidade de captação de recursos por meio de políticas orçamentárias e diretrizes claras e isonômicas. Também estruturaremos a formatação de responsabilidades e atividades designadas para cada cargo, não sobrepondo funções, direcionando esforços e obtendo o máximo de resultados para cada membro desta diretoria.” Gilberto de Souza ainda reforça que “novas pessoas trazem novos entendimentos, novas práticas, mas a essência de ajuda mútua sem limites permanece a de sempre – estamos juntos de todos os associados, sempre objetivando o bem maior!”.

Fonte: Apesblu