* Seguro DPVAT: Uma Conquista Brasileira - Transformando a Percepção do Cidadão - BLUMENAU

• Data: 22/05/2014 às 18:45
  • Local: Teatro Carlos Gomes - Sala Willy Sievert
  • Categoria: Palestras

Seguro DPVAT: Uma Conquista Brasileira - Transformando a Percepção do Cidadão

Vagas Limitadas e Gratuítas!

Data: 22 de maio de 2014

Local: Teatro Carlos Gomes - Sala Willy Sievert (Rua XV de Novembro, 1181 - Centro - Blumenau/SC)

Público alvo: Profissionais do mercado segurador: executivos e funcionários de seguradoras, corretores e prestadores de serviços; Autoridades e profissionais formadores de opinião; Acadêmicos/estudantes; Consumidores e demais interessados no assunto.

Programação: 18h45 - Cerimonial de Abertura
                       19 horas - Palestra
                       20h30 - Encerramento

Palestrante: Ricardo Xavier - Diretor/Presidente Seguradora Líder dos Consórcios do Seguro DPVAT
Graduado em Engenharia Mecânica. Atuou  como Chefe de Gabiente e Secretário Geral da Superintendência de Seguros Privados - SUSEP. Exerceu a direção executiva do Ramo de Automóvel e Assuntos Institucionais na Federação Nacional das Empresas de Seguros Privados e de Capitalização - FENASEG. No final de 2006, assumiu a presidência do Conselho Consultivo do Centro de Experimentação e Segurança Viária (CESVI Brasil) e ocupou o cargo de membro do Conselho do Instituto São Paulo Contra a Violência e membro da Câmara Técnica de Assuntos Veiculares do Conselho Nacional de Trânsito - CONTRAN.

Realização: SindsegSC
Patrocínio: Sincor-SC
Apoio: Escola Nacional de Seguros

As inscrições estão encerradas!