2º Congresso do Ministério Público da Região Norte

A Associação Nacional dos Membros do Ministério Público (CONAMP) e a Associação do Ministério Público do Estado do Pará (AMPEP) realizam o 2º Congresso do Ministério Público da Região Norte durante os dias 27, 28 e 29 de abril de 2016, em Belém-PA, no Hotel Crowne Plaza.

O evento pretende debater as conjunturas políticas, sociais e econômicas que determinam a forma de atuação do Ministério Público, além de ser um espaço de troca de experiências sobre técnicas investigativas e estratégias processuais.

Contando com a participação de cerca de mil participantes, dentre procuradores, promotores, acadêmicos e profissionais das carreiras jurídicas e afins, de todas as regiões do País, o Congresso também avaliará propostas de reforma de normas constitucionais e legais e de aperfeiçoamento de métodos gerenciais e procedimentos administrativos a cargo do Ministério Público.

Representando a CNseg, a advogada e professora Angélica Carlini participará do painel "Fiscalizações de recursos na área da saúde".

Mais informações podem ser obtidas no site do evento: www.congressompnorte.com.br.

Fonte: CNseg