78 projetos são habilitados para o Prêmio CNseg

A edição 2014 do Prêmio Antônio Carlos de Almeida Braga de Inovação em Seguro, cujas inscrições se encerraram em 30 de setembro, contou com 78 projetos inscritos e habilitados, o que representa o recorde de inscrições entre todas as edições.

A próxima etapa é o anúncio dos três finalistas em cada uma das três categorias, em 14 de novembro. Posteriormente, em 26 de novembro, esses finalistas farão a defesa de seus projetos para a comissão julgadora e, enfim, em 16 de dezembro, os vencedores serão anunciados.

Confira abaixo a lista dos projetos habilitados.

1.       A Relevância do Valor da TI na Composição de Ativos Intangíveis

2.       Agenda do Seguro

3.       Aplicativo "Venda Mais, Corretor!"

4.       Aplicativo Seguro Residencial

5.       Aplicativos Protector

6.       Apresentação de Procedimentos à Rede Médica Credenciada da Seguradora

7.       Assistência Bike

8.       Atendimento Instantâneo

9.       Automatização dos Comunicados de TI

10.   AutoMóvel Expresso

11.   AutoWatch

12.   Bradesco Auto Center Sustentável

13.   Bradesco Seguros Compras e Alimentação

14.   Bradesco Vida e Previdência no F.Banking

15.   Caixa Seguro Amparo

16.   Cartão Fidelidade

17.   Carteira Digital Bradesco Seguros

18.   Como os Serviços de Assistência Residencial podem tornar o Seguro Auto Tangível

19.   Contratação de Apólices Coletivas de Seguro Viagem

20.   Corretor Nova Geração

21.   Corretor Web 2.0

22.   CultiveVida

23.   Diretrizes Clínicas Odontológicas baseadas em Evidências: a qualidade em saúde como fato de geração de valor

24.   Doenças Graves - Sinistros negados como agente de mudança do produto e oportunidade de tornar o produto alinhado com as necessidades dos clientes

25.   Educap: a educação a um click de você

26.   e-MDS - As principais informações dos seus seguros contratados através da corretora MDS disponíveis em seu smartphone

27.   Essencial Vida - Seguro de Vida Individual Flexível

28.   Estratégia Digital da Mongeral Aegon - Um novo modelo de distribuição

29.   Folheteria Digital

30.   Gestão de Casos Complexos

31.   Gol de Placa

32.   Implantação da Telesubscrição no canal Corretor

33.   Implantação do Modelo de Home-Office

34.   Implantação do Sistema de Gestão Estratégica

35.   Inovações no Seguro Agrícola

36.   Líder em Gestão Estratégica Compartilhada

37.   Loja de Seguros Itaú

38.   Maratona de Seguros - Juntos para o mesmo fim

39.   Maratona do Conhecimento

40.   MECSAS WEB – Movimentação de Segurados na Nuvem

41.   Melhor Experiência Para os Clientes de Seguros HSBC

42.   Pagamento Direto de Sinistro a Terceiros

43.   Pesquisa e Inovação em Capitalização no Varejo

44.   Plataforma do Conhecimento - Educação Financeira

45.   Plataforma Itaú Proteja

46.   Potencializando a Mobilidade da Comunicação Corporativa

47.   Produto Auto Consciente

48.   Programa Corporativo de Gestão de Governança de Dados – Sustentabilidade

49.   Programa Educar para Proteger

50.   Programa Viva Seguro - A Disseminação da Cultura do Seguro através do Rádio

51.   Projeto Bradesco Seguros e Previdência no Celular

52.   Projeto Ouvindo o Cliente

53.   Projeto Paperless

54.   Projeto Re-Ação

55.   Projetos de Vida na Ponta do Lápis – PVPL

56.   Rapidez no atendimento gerando satisfação

57.   Reconstrução dos Seguros de Proteção Financeira

58.   Reestruturação do Seguro Residencial

59.   Relatório Anual SulAmérica

60.   Sala de Operações

61.   Sala de Seguros no Internet Banking

62.   Seguro Auto Expresso

63.   Seguro Bacana

64.   Seguro BIKE

65.   Seguro de Proteção Jurídica

66.   Seguro de Vida, um Conto de Fada

67.   Seguro DPVAT ao alcance de todos

68.   Seguro Gaúcho

69.   Seguro Itaú Acidentes Pessoais - Assistência Familiar - Seguro Inclusivo

70.   Seguro Multi Viagem SMS

71.   Sinal Livre – Andar com responsabilidade é andar seguro

72.   SindsegNNE TV: TV Corporativa como ferramenta para aproximar a população do mercado e fortalecer a cultura do seguro na sociedade brasileira

73.   Sistema de Gestão de Performance dos Canais de Venda do AUTO-RE

74.   Treat Customer Fairly: Tratando o Cliente de Forma Justa

75.   Universidade Corporativa J Malucelli Seguradora

76.   Venda de Previdência por meio do canal Webchat conforme resolução 294

77.   Vistoria Prévia – Check in

78.   Welcome Call em Financeiras 

Fonte: CNseg