78 projetos são habilitados para o Prêmio CNseg
A edição 2014 do Prêmio Antônio Carlos de Almeida Braga de Inovação em Seguro, cujas inscrições se encerraram em 30 de setembro, contou com 78 projetos inscritos e habilitados, o que representa o recorde de inscrições entre todas as edições.
A próxima etapa é o anúncio dos três finalistas em cada uma das três categorias, em 14 de novembro. Posteriormente, em 26 de novembro, esses finalistas farão a defesa de seus projetos para a comissão julgadora e, enfim, em 16 de dezembro, os vencedores serão anunciados.
Confira abaixo a lista dos projetos habilitados.
1. A Relevância do Valor da TI na Composição de Ativos Intangíveis
2. Agenda do Seguro
3. Aplicativo "Venda Mais, Corretor!"
4. Aplicativo Seguro Residencial
5. Aplicativos Protector
6. Apresentação de Procedimentos à Rede Médica Credenciada da Seguradora
7. Assistência Bike
8. Atendimento Instantâneo
9. Automatização dos Comunicados de TI
10. AutoMóvel Expresso
11. AutoWatch
12. Bradesco Auto Center Sustentável
13. Bradesco Seguros Compras e Alimentação
14. Bradesco Vida e Previdência no F.Banking
15. Caixa Seguro Amparo
16. Cartão Fidelidade
17. Carteira Digital Bradesco Seguros
18. Como os Serviços de Assistência Residencial podem tornar o Seguro Auto Tangível
19. Contratação de Apólices Coletivas de Seguro Viagem
20. Corretor Nova Geração
21. Corretor Web 2.0
22. CultiveVida
23. Diretrizes Clínicas Odontológicas baseadas em Evidências: a qualidade em saúde como fato de geração de valor
24. Doenças Graves - Sinistros negados como agente de mudança do produto e oportunidade de tornar o produto alinhado com as necessidades dos clientes
25. Educap: a educação a um click de você
26. e-MDS - As principais informações dos seus seguros contratados através da corretora MDS disponíveis em seu smartphone
27. Essencial Vida - Seguro de Vida Individual Flexível
28. Estratégia Digital da Mongeral Aegon - Um novo modelo de distribuição
29. Folheteria Digital
30. Gestão de Casos Complexos
31. Gol de Placa
32. Implantação da Telesubscrição no canal Corretor
33. Implantação do Modelo de Home-Office
34. Implantação do Sistema de Gestão Estratégica
35. Inovações no Seguro Agrícola
36. Líder em Gestão Estratégica Compartilhada
37. Loja de Seguros Itaú
38. Maratona de Seguros - Juntos para o mesmo fim
39. Maratona do Conhecimento
40. MECSAS WEB – Movimentação de Segurados na Nuvem
41. Melhor Experiência Para os Clientes de Seguros HSBC
42. Pagamento Direto de Sinistro a Terceiros
43. Pesquisa e Inovação em Capitalização no Varejo
44. Plataforma do Conhecimento - Educação Financeira
45. Plataforma Itaú Proteja
46. Potencializando a Mobilidade da Comunicação Corporativa
47. Produto Auto Consciente
48. Programa Corporativo de Gestão de Governança de Dados – Sustentabilidade
49. Programa Educar para Proteger
50. Programa Viva Seguro - A Disseminação da Cultura do Seguro através do Rádio
51. Projeto Bradesco Seguros e Previdência no Celular
52. Projeto Ouvindo o Cliente
53. Projeto Paperless
54. Projeto Re-Ação
55. Projetos de Vida na Ponta do Lápis – PVPL
56. Rapidez no atendimento gerando satisfação
57. Reconstrução dos Seguros de Proteção Financeira
58. Reestruturação do Seguro Residencial
59. Relatório Anual SulAmérica
60. Sala de Operações
61. Sala de Seguros no Internet Banking
62. Seguro Auto Expresso
63. Seguro Bacana
64. Seguro BIKE
65. Seguro de Proteção Jurídica
66. Seguro de Vida, um Conto de Fada
67. Seguro DPVAT ao alcance de todos
68. Seguro Gaúcho
69. Seguro Itaú Acidentes Pessoais - Assistência Familiar - Seguro Inclusivo
70. Seguro Multi Viagem SMS
71. Sinal Livre – Andar com responsabilidade é andar seguro
72. SindsegNNE TV: TV Corporativa como ferramenta para aproximar a população do mercado e fortalecer a cultura do seguro na sociedade brasileira
73. Sistema de Gestão de Performance dos Canais de Venda do AUTO-RE
74. Treat Customer Fairly: Tratando o Cliente de Forma Justa
75. Universidade Corporativa J Malucelli Seguradora
76. Venda de Previdência por meio do canal Webchat conforme resolução 294
77. Vistoria Prévia – Check in
78. Welcome Call em Financeiras
Fonte: CNseg