ACE inicia campanha publicitária em revistas e jornais
A ACE está iniciando no Brasil, neste mês de maio, uma campanha publicitária cujo título é “Estamos seguros com a ACE”. A divulgação tem o objetivo de reforçar a imagem institucional da empresa no Brasil, a partir de anúncios que serão publicados em revistas do mercado de seguros e ainda em veículos especializados em economia e negócios.
A ação de marketing contempla anúncios ilustrados com clientes que representam empresas e instituições de diferentes portes. Em um texto curto, estes personagens explicam o significado do título dos anúncios, ao revelar por que se sentem seguros com a companhia: suas organizações estão protegidas por uma das maiores e mais fortes seguradoras do mundo, presente em 54 países e líder em seguros corporativos no Brasil.
A campanha ainda destaca que a ACE tem classificação AA pela Standard & Poor’s, acrescentando que sua linha de seguros abrange os segmentos de Propriedade, Responsabilidade Civil, Vida, Acidentes Pessoais e Resseguros, com soluções sob medida para pequenas, médias e grandes empresas. As peças também ressaltam que as proteções são destinadas a empresas, pessoas e famílias. A campanha, como um todo, será veiculada até novembro.
Fonte: Revista Cobertura Mercado de Seguros