Ainda dá tempo de participar da Campanha Retribua um Sorriso!

O SindsegSC lançou no dia 05 de outubro a Campanha Social do ano de 2015, intitulada Retribua um Sorriso, que leva os  profissionais das seguradoras associadas e corretores aos asilos da região, proporcionando momentos de alegrias e emoções aos idosos. Foram diversas visitas realizadas até agora, e você ainda tem a chance de participar.

A Campanha irá terminar no dia 23 de novembro, por isso, entre em contato com os profissionais responsáveis pela área social de cada região onde o Sindicato possui representação e informe-se sobre os próximos agendamentos de visitas.

Acesse aqui para conferir o registro dos asilos que já foram prestigiados pela Campanha.

Não deixe de participar e doar um pouco de seu tempo para fazer o bem!

Fonte: SindsegSC – Sindicato das Seguradoras