Allianz e ESPN levam fãs de futebol para Alemanha

Tem talento para locutor? Então, prepare a voz! Narrar o gol de um clássico europeu com estilo pode garantir passagem e ingresso para assistir ao confronto entre Bayern e Manchester City, no Allianz Arena, em 10 de dezembro, para dois sortudos. Pelo quarto ano consecutivo, a Allianz e a ESPN promovem um concurso que levará dois fãs de futebol para assistir a um jogo, em Munique, na Alemanha.

 

Para participar da promoção “O melhor do futebol não pode parar”, é preciso ter mais de 14 anos e acessar o site http://omelhordofutebolespn.com.br/, aceitar o regulamento da promoção e se cadastrar. Após o cadastro, o participante terá acesso a um lance de cada time da partida de futebol realizada entre Bayern e Manchester City, narrada pelo locutor e apresentador Paulo Soares, o “Amigão” da ESPN.

 

Pouco antes de o gol acontecer o áudio é cortado, porém a imagem continua. A partir daí, o interessado deverá gravar a sua narração baseada nos lances que serão exibidos no vídeo, de forma criativa e original. O concurso vai até o dia 14 de novembro e os vencedores serão anunciados no dia 17.

 

Os dois autores das narrações vencedoras receberão, como prêmio, uma viagem de turismo para a cidade de Munique, na Alemanha, com direito a um acompanhante e ingressos para o jogo de Futebol entre Bayern x Manchester City, no Allianz Arena, no dia 10 de dezembro.

 

Sobre a ESPN

 

A ESPN chegou ao país em 1989, e foi o primeiro canal de esportes da TV paga brasileira. Seis anos depois, em 1995, a empresa criou o canal ESPN Brasil. Em abril de 2009, lançou o ESPN HD, em alta definição, que a partir de julho de 2012 passou a se chamar ESPN+, com uma programação diferenciada. Hoje, além da TV, a ESPN expandiu sua presença no país para internet e mobile (ESPN Rádio Online, espn.com.br e Watch ESPN) e eventos (X Games).

 

Sobre a Allianz Seguros

 

No país há 109 anos, a Allianz Seguros está presente em todo o território nacional por meio de suas 60 filiais, 1400 funcionários e com o apoio de cerca de 14 mil corretores, os responsáveis pela comercialização de seus produtos e serviços para pessoas e empresas. A Allianz Seguros atua no Brasil em ramos elementares e saúde empresarial.

 

A Allianz Seguros é uma empresa do Grupo Allianz SE, um dos líderes mundiais em seguros e o maior da Europa. O grupo conta com 151 mil funcionários que atendem 76 milhões de clientes em mais de 70 países. Além de oferecer produtos e serviços, a Allianz também se destaca na área de pesquisa de grandes riscos, estudos de sustentabilidade e nos investimentos em fontes renováveis de energia.

 

A Allianz SE é membro da Transparência Internacional e apoia os princípios do Pacto Global das Nações Unidas e as Diretrizes da OCDE para Multinacionais por meio de seu Código de Conduta. A organização é uma das líderes do setor de seguros no índice Dow Jones de Sustentabilidade, listado no FTSE4GOOD e no Carbon Disclosure Leadership Index (Carbon Disclosure Project, CDP6).

 

A Allianz é a líder em Serviços Financeiros e Indústria de Seguros do ranking Best Global Green Brands, desde que o mesmo foi criado, em 2011, pela consultoria Interbrand, líder mundial em avaliação de marcas.

 Fonte: Virta Comunicação Corporativa