Allianz e ESPN promovem terceira edição de concurso cultural
A Allianz e a ESPN promovem, pelo terceiro ano consecutivo, o concurso cultural “Allianz Arena Experience”, que levará dois fãs de futebol, e um acompanhante cada, para assistir a um jogo do Bayern, em Munique, pelo Campeonato Alemão. Para participar basta entrar no site www.espn.com.br/concursoallianz e criar uma frase que conte por que você merece ganhar dois ingressos para o clássico. Os dois autores das respostas mais criativas e seus acompanhantes viajam para a Alemanha.
O concurso vai até o dia 22 de outubro e terá os vencedores anunciados dia 25. A partida entre o Bayern de Munique e o Borussia Dortmund acontece no Allianz Arena dia 1º de dezembro.
ESPN no Brasil
Líder mundial em esportes, a ESPN chegou ao Brasil em 1989 e foi o primeiro canal de esportes da TV paga brasileira. Hoje, além de TV, a ESPN expande sua presença no país na internet (ESPN.com.br e WatchESPN), rádio com Estadão ESPN (um projeto com o Grupo Estado - 700 AM e 92,9 FM), celulares (WatchESPN), eventos (X Games, ESPN Ao Ar Livre, Circuito Corpore ESPN) e mídia impressa (Revista ESPN). A ESPN Brasil pertence à rede ESPN International que foi criada em 1988 como uma divisão da ESPN Inc. para os mercados fora dos EUA.
Fonte: Viver Seguro OnLine