Allianz Global Assistance lança campanha para conscientizar o consumidor sobre a importância do seguro viagem

Com o intuito de fomentar a cultura da contratação de Seguro Viagem entre os brasileiros, seja para viagens nacionais ou internacionais, a Allianz Global Assistance, líder mundial no segmento, lança hoje uma campanha no YouTube, em parceria com a agência de publicidade Jüssi.

Com roteiro assinado por Afonso Padilha, roteirista do Porta dos Fundos, e atuação do comediante de stand-up Marco Zenni, o vídeo mostra, por meio de uma série de situações cômicas, alguns dos imprevistos que podem acontecer com turistas que não contratam o seguro para suas viagens.

“Nossa ideia é mostrar ao consumidor as situações que ele pode enfrentar ao embarcar sem um seguro viagem e como esse produto pode ajudá-lo em casos de imprevistos, desde extravio de bagagem até consequências mais graves, como os altos custos com despesas médicas no exterior. Afinal, as situações mostradas no vídeo só são engraçadas na ficção, não na realidade”, afirma Mario Almeida, gerente de Marketing da Allianz Global Assistance.

O vídeo, postado no canal da marca, será também disseminado nas redes sociais da empresa, com o objetivo de gerar conscientização no consumidor sobre a importância da contratação do seguro viagem.

Assista ao vídeo da campanha: https://www.youtube.com/watch?v=95MAWZfYRZA
Mais informações em: www.allianz-assistance.com.br
Facebook: www.facebook.com/AllianzGlobalAssistanceBrasil
Twitter: @AllianzAssistBR

Sobre a Allianz Global Assistance

A Allianz Global Assistance é líder em serviços de assistência 24 horas nos segmentos Automotivo, Viagem, Residencial, Saúde e Vida. São 34 centros de operações, cobrindo todos os continentes, 12 mil colaboradores, 58 idiomas, 400 mil prestadores de serviços e 180 correspondentes, em mais de 170 países. No Brasil são 20 anos de atuação, com cerca de 1.700 profissionais, uma célula médica com equipe bilíngue e 14.000 prestadores de serviços que vivem para ajudar.

Fonte: Virta Comunicação Corporativa