Artista Luiz Cé desenvolve cartilha voltada para crianças e adolescentes

11/06/2019

O SindsegSC fechou mais uma parceria com a empresa Luiz Cé Produções, a mesma que criou o personagem Vovô Chopão, um dos símbolos da Oktoberfest Blumenau. A nova colaboração trata-se da cartilha educativa “Criança e Adolescente”, que foi idealizada pelo artista Luiz Cé e possui apoio do SindsegSC.

A cartilha foi apresentada no dia 07 de junho, em reunião realizada na Sede do SindsegSC com a Gerente Executiva, Siméia Heleodoro, o coordenador do projeto, Rafael de Oliveira Cé e o artista Luiz Cé.

O conteúdo será distribuído em outubro para as associadas do SindsegSC.

Fonte: SindsegSC – Sindicato das Seguradoras