Bate-pronto HDI Seguros chega à cidade de Araraquara

Durante um mês, entre os dias 19 de maio e 19 de junho, a unidade móvel Bate-pronto, da HDI Seguros, estará na cidade de Araraquara, interior de São Paulo, para atender segurados e terceiros. O atendimento é realizado de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h15, na Alameda Paulista, 1.650, Vila Xavier. Idealizado pela HDI Seguros, principal operadora no ramo de automóvel no Sul do País, o Bate-pronto Móvel é uma van equipada para realizar de forma ágil e rápida vistoria de veículos e abertura de sinistros.

De acordo com o diretor Regional São Paulo e interior, Paulo Ricardo Costa, a ação tem o objetivo de agilizar os processos que envolve o atendimento ao segurado. “A nossa unidade móvel permite avaliar o sinistro, a documentação ou até mesmo o recebimento de apólice em até 30 minutos”, ressalta o executivo. Pioneira neste modelo de atendimento, hoje já são três unidades móveis que percorrem todo território nacional.

SERVIÇO

   Bate-pronto Móvel HDI

   Período: de 19/5 a 19/6, nos dias úteis.

   Horário: das 8h às 17h15.

   Local: Alameda Paulista, 1.650, Vila Xavier, Araraquara, São Paulo.

Sobre a HDI Seguros

Com mais de 1,6 milhão de veículos em carteira, 55 filiais, 16 escritórios comerciais e uma equipe de 1.443 colaboradores, a HDI Seguros é hoje a 5ª maior seguradora automotiva do País, de acordo com a Superintendência de Seguros Privados (Susep), autarquia que regula o mercado segurador brasileiro. Dois dos grandes diferenciais da HDI são a agilidade e a eficiência no atendimento e na busca contínua de soluções para seus segurados. Nesse sentido, destacam-se as Centrais HDI Bate-Pronto, que já somam 46 unidades e cujo conceito inovador consolidou ainda mais a sua bem-sucedida posição no mercado. As centrais Bate-Pronto são unidades de atendimento a sinistros que liberam os casos de forma rápida e com o mínimo de burocracia. Em média, os segurados da HDI atendidos nessas unidades têm seus casos encaminhados e liberados pela seguradora em até 30 minutos. Uma pesquisa recente comprovou a satisfação dos clientes da HDI Seguros em relação a essas centrais e ao Serviço de Atendimento aos Clientes (SAC). A nota média das centrais foi 9,6 e a nota do call center, 8,8.

Fonte: Ketchum Estratégia