Bate-pronto Móvel da HDI está posicionado na Tijuca, no Rio de Janeiro, para atendimento de segurados e terceiros

HDI Seguros, quinta maior operadora do país no ramo automotivo, posicionou uma de suas unidades móveis para atendimento de sinistros na Tijuca, Zona Norte do Rio de Janeiro. Até 21 de agosto, o Bate-pronto Móvel ficará no posto de gasolina Shell, em frente ao Shopping Tijuca, localizado na Avenida Maracanã, 834. O horário de funcionamento será das 8h às 17h, de segunda a sexta-feira.

“Na unidade móvel o usuário tem todo o suporte em caso de sinistro, vistoria imediata do veículo, além da economia de tempo com a agilidade na entrega dos documentos e informações complementares. Disponibilizamos esse serviço no bairro da Tijuca, pois queremos estar próximos do nosso público, com a qualidade e excelência demostrada na nossa trajetória no mercado", afirma o diretor regional da HDI no Rio de Janeiro, Antonio Carlos Melo Costa. O Bate-pronto Móvel é considerado uma iniciativa pioneira no setor de seguros, pois permite reforço no atendimento de vistoria e registro de sinistro em períodos e locais de demanda sazonal. Com quatro filiais no Rio de Janeiro inauguradas no último ano, na Barra da Tijuca, no Centro da Capital, em Niterói e em Campos de Goytacazes, a HDI Seguros aposta cada vez mais no mercado fluminense.

SERVIÇO

HDI Bate-Pronto Móvel – Tijuca (RJ)

Período: até 21 de agosto

Horário: 8h às 17h – de segunda à sexta-feira

Endereço: Avenida Maracanã, 834, Tijuca, Rio de Janeiro (RJ) - Posto Shell, em frente ao Shopping Tijuca

Localização: aqui

Sobre a HDI Seguros

Com mais de 1,6 milhão de veículos em carteira, 56 filiais, 16 escritórios comerciais e uma equipe de 1.443 colaboradores, a HDI Seguros é hoje a 5ª maior seguradora automotiva do País, de acordo com a Superintendência de Seguros Privados (Susep), autarquia que regula o mercado segurador brasileiro. Dois dos grandes diferenciais da HDI são a agilidade e a eficiência no atendimento e na busca contínua de soluções para seus segurados. Nesse sentido, destacam-se as Centrais HDI Bate-Pronto, que já somam 46 unidades e cujo conceito inovador consolidou ainda mais a sua bem-sucedida posição no mercado. As centrais Bate-Pronto são unidades de atendimento a sinistros que liberam os casos de forma rápida e com o mínimo de burocracia. Em média, os segurados da HDI atendidos nessas unidades têm seus casos encaminhados e liberados pela seguradora em até 30 minutos. Uma pesquisa recente comprovou a satisfação dos clientes da HDI Seguros em relação a essas centrais e ao Serviço de Atendimento aos Clientes (SAC). A nota média das centrais foi 9,6 e a nota do call center, 8,8.

Fonte: Ketchum Estratégia