Blitz Educativa em Blumenau é pauta nos jornais da cidade

A Blitz Educativa realizada pela Câmara Técnica de Trânsito e Mobilidade Urbana (CCTMU) em Blumenau no dia 18 de setembro foi pauta nas principais redes de TV da cidade, RIC TV Record e TV Galega.

A ação contou com o apoio do SindsegSC, Polícia Civil, Polícia Militar, Polícia Rodoviária Federal, A-CONSEG, Biblioteca Municipal Dr. Fritz Müller, Fundação Cultural de Blumenau, Corpo de Bombeiros Militar Santa Catarina, Sindicato dos Corretores (SINCOR-SC), Escola Legislativa, entre outras instituições, e fez parte da agenda da Semana Nacional do Trânsito, que trabalha o mote “Minha escolha faz a diferença”.

O presidente do SindsegSC Rogerio Spezia, estava presente na ação e concedeu entrevista à TV Galega sobre a importância da conscientização no trânsito.

Acesse a TV SindsegSC para conferir as duas matérias e saber um pouco mais do que aconteceu nesse dia de reflexão sobre as condutas de trânsito.

Fonte: SindsegSC – Sindicato das Seguradoras